Envio dos Pedidos

CARO CLIENTE

 

MUITO OBRIGADO POR TER ESCOLHIDO NOSSO SITE, PARA SUA COMPRAS.

 

POLITICA DE ENVIO DE PEDIDOS

 

- PARA COMPRAS VIA CARTÃO DE CREDITO, É OBRIGATORIO O ENVIO DOS SEGUINTES DOCUMENTOS, POR EMAIL (polskasupplyonline@hotmail.com) ou por whats: (13) 99136-3380

 

1 - FOTO RG FRENTE E VERSO;

2 -  FOTO DO CPF FRENTE E VERSO;

3 -  FOTO DA FRENTE DO  CARTÃO DE CREDITO USADO NA COMPRA; NÃO ACEITAMOS CARTÕES DE TERCEIROS;

4 - COPIA DO EXTRATO BANCARIO DESCRIMINANDO A REFERIDA COMPRA;

 

- PARA PEDIDOS EFETUADOS VIA CARTÃO DE CREDITO, APÓS O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PELO CLIENTE COMPRADOR, TEMOS O PRAZO DE ATÉ 48 HORAS OU 2 DIAS ÚTEIS, PARA ANALIZAR OS DOCUMENTOS, JUNTO AOS ORGÃO COMPETENTES., ESSA REGRA DE 48 H0RAS NÃO CABE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

 

- APÓS ANALISE DA DOCUMENTÇÃO ENVIADA, O PEDIDO SERÁ ENVIADO AO CLIENTE EM ATE 24 HORAS, ESSA REGRA NÃO VALE PARA FINAIS DE SEMANA E FERIADOS COMO DESCRITO ACIMA;

 

- PARA PAGAMENTO VIA PIX OU BOLETO

 É OBRIGATORIO O ENVIO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO POR EMAIL (polskasupplyonline@hotmail.com) OU POR WHATS (13 99136-3380) PARA QUE O PEDIDO SEJA ENCAMINHADO PARA EXPEDIÇÃO, E CONSEQUENTEMENTE DESPACHADO VIA CORREIO;

 

- NÃO TRABALHAMOS COM TRANSPORTADORA, SENDO O ENVIO DOS PEDIDOS FEITO SOMENTE VIA CORREIOS, NA MODALIDADE PAC OU SEDEX; 

 

- TODOS PEDIDOS SERÃO ENCAMINHADOS A EXPEDIÇÃO, PARA SEREM SEPARADOS E EMBALADOS, ASSIM QUE HOUVER A CONFIRMÇÃO DE PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA (BANCOS,OPERADORAS DE CARTÃO, etc....)

 

- OS PEDIDOS SERÃO ENVIADOS CONFORME O FECHAMENTO DO PEDIDO PELO CLIENTE, SEJA VIA PAC OU SEDEX;

 

- PARA PEDIDOS COM RETIRA NA LOJA, O CLIENTE DEVE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVES DE E-MAIL (polskatattoosupplyonline@hotmail.com) OU VIA WHATSAPP (13 99136-3380) PARA AGENDAMENTO DA ENTREGA DO PEDIDO;

 

- PARA PEDIDOS EXTRAVIADOS OU FURTADOS VIA CORREIO, FICA A CARGO DO CLEINTE O RESSARCIMENTO OU REENVIO DA MERCADORIA NOVAMENTE;

 

- PEDIDOS EXTRAVIADOS OU FURTADOS SERÃO RESSARCIDOS AOS CLIENTES EM ATE 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS SOBRE O OCORRIDO (FURTO OU EXTRAVIO), A MESMA REGRA SERVE PARA REENVIO DE NOVA REMESSA.

 

 

ATENCIOSAMENTE

EQUIPE POLSKA TATTOO SUPPLY

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.